1 de junho de 2016

O livro do professor Jáder é da Fernandinha

Professor Jáder com seus familiares
Na semana passada, Elvira, eu e a neta Fernanda estivemos no lançamento do livro autobiográfico do estimado professor Jáder. 

Um evento, muito bem organizado, que contou com a presença da prefeita municipal, do diretor do campus Campo Mourão da Unespar e, principalmente, dos familiares e amigos do mestre.

Fernandinha curtiu tudo e fiquei com a impressão que ela se sentira apenas atraída pelo título do livro: O menino da garrafinha de leite. Impressão errada a minha. Ao deixá-la na casa dos pais, minha neta exigiu o único exemplar que adquirira no evento. "É meu, você comprou pra mim", disse a filha da Sarah e do Alex. Terei que providenciar duas coisas: adquirir um novo exemplar e levar o dela para o professor fazer uma dedicatória. 

Fotos mostram amigos, parceiros do Professor no Clube dos Trinta, que prestigiaram o lançamento (pena não termos tirado nenhuma foto do professor com a Fernanda. Saímos de lá muito rápido. A Elvira, por enquanto, não está podendo ficar em ambientes fechados, com muita gente).

Professor Valdir Alves e o engenheiro civil Marcelo Silveira

Juraci Andrade e Adionir Ramos

Marcelo Silveira, Professor Jáder e o Getulinho Ferrari

Leandro Santos com o novo escritor ''mourãoense''

Nenhum comentário: