29 de junho de 2016

Homem organiza cerimônia falsa para pedir a namorada em casamento

Cerimônia tinha padre, convidados, noivos e até doces bem casados.
A namorada também é fotógrafa de casamentos e não desconfiou de nada.


O que parecia ser mais um dia normal de trabalho acabou se transformando em um pedido de casamento inesquecível para a fotógrafa Laura Alvarenga. Ela trabalhou a tarde toda fotografando uma noiva falsa, sem desconfiar que, na verdade, era ela quem iria ter que dizer o 'sim' naquele dia. 


O responsável por isso, Jivago Sales, planejou tudo minuciosamente durante três semanas e contou com a ajuda de amigos do ramo de festas de casamento para pedir a mão de sua namorada em casamento. "Eu tive que arrumar a igreja, o vestido de noiva, os acessórios da noiva, os fotógrafos, os cinegrafistas, o coral, o cerimonial, os convidados, a daminha, a roupa da daminha, todo o casamento", disse Sales em entrevista ao G1


O casamento de mentirinha aconteceu na capela do Colégio Arnaldo, na cidade de Belo Horizonte (MG). A revelação aconteceu no momento em que entrava a dama de honra com as alianças, que parou em frente à fotógrafa e abriu uma caixa com a foto de Laura e Jivago e suas alianças. 


O noivo, que também é fotógrafo, logo entrou na igreja ao som da música "Marry You (Casar com você)", de Bruno Mars. Ao todo, cerca de 200 pessoas participaram da homenagem, que terminou com o sim da noiva. 

Jivago + Laura - O PEDIDO from Rander e Carol Lauar Filmes on Vimeo.

Nenhum comentário: