17 de junho de 2016

Grupo Minuano no Família Sertaneja, da Rede Vida

No último dia 7, o Grupo Minuano esteve na capital paulista onde se apresentou como convidado especial no programa Família Sertaneja, da Rede Vida, com o padre Alessandro Campos.

Com muito talento e qualidade, o Minuano honra o nome de nossa Campo Mourão nos mais variados cantos desse Brasilzão de Deus! 

José de Souza, o Pelé, gaúcho da Fazenda Indaiá, é o responsável direto por toda essa turma. Motorista titular da banda, é ele que conduz o grupo mourãoense com segurança pelas estradas brasileiras. 

Pelé é aquele que, numa dessas viagens pelo Rio Grande do Sul, jogou truco com o argentino apelidado Maradona e que, ao bater no hermano, gritou: "Aqui é Pelé, nunca vou perder pro um Maradona da vida...". Defeito? Ele tem, tem sim: fome, é um esfomeado! (vejam abaixo e entenderão). Acho que o Minuano só faz para pagar os lanchinhos dele.






Só um pastelzinho desses para abrir o apetite do Pelé logo pela manhã
Pelé, parceirão nas peladas de futebol e truco no Clube dos Trinta, é garantia de diversão para todos. Sempre relembro de uma conversa dele com o proprietário de outro grupo de música gaúcha, um senhor que trata todo mundo pelo apelido de Tiguera, na qual o homem elogiava demais um dos músicos de sua banda, mas citou um grave defeito do moço: "Tiguera, ele é bom demais tchê, mas tem um defeito grave: gosta de receber em dia". 



Nenhum comentário: