Na despedida de solteiro do Laércio - 1981

Fotos do início dos anos 1980, acho que 1981, mostra eu e amigos durante despedida de solteiro do Laércio Daleffe, que foi realizada na sede da AABB, em Curitiba.

Minha memória não é das melhores, mas me recordo que alguém quebrou o óculos do Tauillo por acidente e ele passou a noite toda ranzinzando (ele ranzinza desde muito cedo!) e que nos divertimos muito. A parte que me lembro bem não posso contar, pois temos um pacto de só divulgar os fatos em 2081, cem anos depois. Hehe

Observando bem a foto notei que exagerei na cerveja e na caipirinha já que meus olhos parecem lutar para ficarem abertos.

Laércio, Marcão Koch, Fernando, Tauillo, Bizoto, Eu e Arnaud continuamos morando em Campo Mourão. Marcos Pacheco e seu mano César, filhos do pioneiro dentista mourãoense Alceu Pacheco, residem em Curitiba. Bons tempos! Grandes amigos!!!

Curitiba - 1981
(da esq. para a direita): Marcos Antônio Pacheco (de branco), Laércio Luiz Daleffe (de listrado), Tauillo Tezelli (ainda com o óculos), Luizinho Ferreira Lima (lá atrás), Arnaud Aparecido da Silva e Silveira, César Pacheco (com os braços cruzados), Fernando Dlugosz (com o baralho na mão) e Marcos Koch

Postar um comentário