3 de fevereiro de 2016

Tamanho da barriga do homem influencia nas relações sexuais, revela estudo

Uma pesquisa recentemente divulgada mostrou que altura, peso e vida sexual de alguns homens estão intrinsecamente ligados. O resultado foi bastante surpreendente: parceiros que estão acima do peso transam mais do que quem está no peso normal e ainda mais dos que tão muito magros. 

O trabalho envolveu 60 mil heterossexuais de ambos os sexos entre 18 e 65 anos para chegar a essa conclusão. Homens acima do peso ou normal se encaixam no ideal convencional de parceiro. 

Segundo David Frederick, principal pesquisador do trabalho, é socialmente esperado que o homem seja mais forte e protetor. Aqueles muito magros podem encarar o estigma de não aparentarem poder. 

Os pesquisadores separaram os homens em seis categorias, anotando a média de parceiras sexuais na vida que cada categoria registrou: 

Homem abaixo do peso – 8.2 mulheres 
Homem com peso normal – 10.9 mulheres 
Homem acima do peso – 12.8 mulheres 
Homem Obeso I – 11.7 mulheres 
Homem Obeso II – 9.4 mulheres 
Homem Obeso III – 9.3 mulheres 

De acordo com as conclusões, um homem com uma barriguinha de chope e que vira e mexe vai na academia, provavelmente, estaria acima do peso. Eles também foram separados em seis categorias de acordo com sua estatura e tiveram as seguintes médias de parceiras sexuais: 

Homem muito baixo – 9.4 mulheres 
Homem baixo – 11.0 mulheres 
Homem normal – 11.7 mulheres 
Homem alto – 12.0 mulheres 
Homem muito alto – 12.1 mulheres 
Homem extremamente alto – 12.3 mulheres 

Nenhum comentário: