30 de novembro de 2015

Os 78 anos de meu pai

Hoje meu pai, Irineu Ferreira Lima, comemora seus 78 aninhos. Não preciso dizer, mas digo, que desejo só o melhor para ele: muita saúde, paz, amor e um pouquinho de $$$. Graças a Deus só está faltando esse último item, mas estamos correndo atrás. Parabéns meu Pai!!! 

Na foto abaixo, ele está ao lado de minha mãe e da minha cunhada Silvia Bandeira curtindo um solzinho durante o inverno mourãoense de 2015. 

Silvia Bandeira Lima, Sallime João Abrahão de Lima e Irineu Ferreira Lima - Campo Mourão/PR - 2015

Nesta mais abaixo, meu pai aparece novamente ao lado de minha mãe, que todos chamamos de Salma, mas foi registrada com o lindo Sallime, e o mais belo filho dos cinco que tiveram: Eu! hehehe
Irineu Ferreira Lima, Sallime e Luizinho - Campo Mourão/PR - 1962

4 comentários:

Unknown disse...

Luizinho, provavelmente na tua infância e juventude tivemos algum contato pois com seu pai, o Irineu (Caixinha, apelidado pelo Osvaldo Silva, treinador da Mourãoense, na década de 70) tive o privilégio de conviver quase que diariamente nos finais de tarde lá no Estádio Roberto Brzezinski e hoje sabendo de sua data, quero desejar FELIZ ANIVERSÁRIO com muita saúde, paz de montão, muita alegria e prosperidade e que ele continue por aqui por muitos e muitos anos ! PARABÉNS, IRINEU ! Tenho ido à Jurema com certa frequência mas quis o destino que este ano não tive oportunidade por uma série de fatos alheios a minha vontade, não foi possível ir, nem qdo morreu o Sérgio Miguel que foi um grande amigo deu para ir. Espero que ele lembre de mim. Se vc vier a Ctba meus telefones 41.9921.1929 e 41.3244.3739 ligue-me. Meu abraço fraterno a teu pai e p/ vc. Xiko Teixeira.

Unknown disse...

Luizinho, transmita meu abraço, e meu desejo que esta data seja muito festejada, muita luz, paz, harmonia e felicidade, Abraçooooooo

Unknown disse...

o Unknow é Ione Paulo Sartor.. hehe

Irineu Luiz Ferreira Lima disse...

Ione e Xiko, obrigado pela mensagem e desculpa pela demora na manifestação... ando meio atrapalhado... Repassei as mensagens, na íntegra, para o meu pai... Abraços!