11 de novembro de 2015

O cantor Xororó no Clube 10 de Outubro - anos 1980

Do álbum do João Nereu, foto de meados dos anos 1980 mostra ele ao lado do cantor Xororó no Clube 10 de Outubro, em Campo Mourão.

Com eles, estão o saudoso radialista Antônio Kienen, o agora exmº. juiz Carlinhos Tagliari (com a camisa do curintia?!), e o mourãoense, infelizmente já falecido, Cecílio Irineu Dias, genro do seu Eloy Maciel. A criança ao lado do cantor é o Rafael Carlos Eloy Dias, filho do Cecílio Irineu. 

Irineu também era músico. Conheci ele quando atuava como mecânico e vivia trocando serviços com meu, que assim como eu também é Irineu. O então marido da Rosira Brisola Maciel faleceu muito novo, em 1996, aos 52 anos de idade. 

Segundo o Nereu, Chitãozinho foi quem tirou o 'retrato' e por isso não aparece na imagem. 

Vocês não imaginam o quanto já zoei do Nereu por ele se gabar de ser amigos dos cantores sertanejos, que são paranaenses de Astorga.  Agora me rendo ao amigo: São amigos mesmo! 

Sim, vai ter muita gente afirmando que na verdade é o Adriano, da Ideia Comunicação, e não o Xororó...

Antônio Kienen (in memorian), Xororó, Rafael Carlos Eloy Dias e Carlinhos Tagliari
João Nereu Ferreira e Cecílio Irineu Dias (in memorian)

Um comentário:

Céci Maciel disse...

Que bacana!!!Acho que foi um dia muito importante pro Rafael...meu pai o tirou de sala de aulo só pra encontrar o ídolo Xororó...sensacional recordação!!