9 de outubro de 2015

Círculos misteriosos em Prudentópolis estarão em documentário


O ufólogo Ademar José Gevaerd esteve na terça-feira (7) em Prudentópolis, na região central do Paraná, para analisar os círculos que surgiram em uma lavoura de trigo. Após a visita, ele afirma que está convencido de que a imagem é um sinal emitido por extraterrestres. 

Uma produtora que produz para o History Channel está fazendo um documenário sobre os círculos que surgiram em uma lavoura de trigo, em Prudentópolis. O agroglifo, como os especialistas chamam as figuras geométricas que aparecem em plantações, surgiu na Chácara Santini entre a noite de segunda-feira (5) e a manhã de terça-feira (6).

O drone da Novelo Filmes, produtora de Santa Catarina responsável pelo documentário, fez imagens impressionantes que têm causado espanto em especialistas em UFOs de todo o País.  Os vídeos não podem ser divulgados porque pertencem ao documentário “Círculos” (nome provisório), que ainda está sendo produzido e deve ficar pronto em 2016.

Muitas testemunhas contaram ter visto luzes sobre a propriedade, tanto na noite de segunda para terça, quanto por volta das 22h30 de terça. Também disseram que faltou luz em toda a cidade no meio da madrugada que precedeu terça.

Em entrevista ao jornal local Correio do Povo do Paraná, o ufólogo Ademar José Gevaerd diz que há uma grande chance dos desenhos terem sido feitos por extraterrestres.  Segundo Gevaerd, o primeiro agroglifo brasileiro  (como são chamadas pelos especialistas as figuras geométricas que aparecem em plantações) foi visto em Ipuaçu, no oeste de Santa Catarina, em 2008.

O ufólogo explica ainda que os agroglifos são autênticos, não são feitos por mão humana e têm características que comprovam que a sua natureza não é humana – como a forma, a perfeição simétrica, a exatidão nas medidas e a existência de alteração eletromagnética dentro das figuras. "É uma mensagem emitida do alto, como se fosse uma energia que faz as figuras. Eles não chegam a tocar o chão", explica. Neste ano, em julho, círculos também apareceram em uma lavoura de trigo em Chopinzinho. [ Bem Paraná ]

Nenhum comentário: