4 de agosto de 2015

Fertimourão Futsal - 1985

Foto  mostra uma formação da Fertimourão Futsal que participou dos Jogos Abertos de Campo Mourão, realizado em 1985.

A Fertimourão, por anos, foi uma das empresas que mais investiu no esporte em nossa cidade, nas mais diversas modalidades. No futsal, chegou entre os quatro melhores do Estado em mais de uma edição da Chave Ouro, a primeira divisão paranaense e serviu de base para a seleção mourãoense que conquistou os Jogos Abertos do Paraná de 1988, realizado em Guarapuava (numa época que o Jap's tinha a mesma importância da Chave Ouro. Atualmente é uma competição desprezada pelas principais equipes do Paraná).

Jogos Abertos de Campo Mourão era uma competição poliesportiva que contava com a participação de clubes e empresa da cidade.

Bolivar era um agrônomo de Nova Esperança (PR) que trabalhou por aqui por um tempo e defendeu as cores da Fertimourão. Jogava muito o danado! Perdi o contato com ele... 

Marcão Koch é o próprio, genro do seu Delordes Daleffe, que 'mandava' muito bem como goleiro. Pensam que ele só sabe jogar tênis de campo?

Os demais são figurinhas carimbada do esporte mourãoense e sabemos quem são.  


Fertimourão Futsal - 1985
em pé (da esq. para a direita): Edivaldo "Futrika" Lopes, Carlão Tagliari, Marcão Koch, Marcelo Silveira e Bolivar
agachados: Regys Panceri com o pai, David Cardoso, Tião Mauro, João Carlos "Tiguera" Marques e Ele, Antonio "Santo Antônio" Ferreira  

Nenhum comentário: