7 de julho de 2015

Do Wille Bathke Júnior

Wille Bathke Jr. - Campo Mourão/PR - anos 1980/90
Faz tempo que quero postar a foto abaixo, que mostra meu amigo Wille Bathke Jr. Ela está lá no álbum dele no Facebook. 

Wille é pioneiro mourãoense, grande jornalista com quem tive o prazer de trabalhar, e aprender muito, na Rádio Colmeia AM. Os jornais que ele apresentava na emissora mourãoense deveriam servir de modelo para todos os que pensam em militar atrás dos microfones. Não me cansava de vê-lo datilografando pautas e mais pautas. Muitas foram as vezes que discordamos um do outro, mas sou daqueles que pensar diferente é que move o mundo e sempre superamos todas essas diferenças que, na verdade, nem foram tantas assim.

Wille nos dias atuais. Gosto muito desta foto.
Outra foto que encontrei no Face dele é essa abaixo, que mostra um verdadeiro esquadrão de futebol que montaram em meados dos anos 1980. Não sei quem eles representavam, mas estão com um uniforme do Município.

em pé (da esq. para a direita); Altair Casarin, Walter "Peteleco", Gilmar Fuzeto, Ilivaldo Duarte, Renato Domenici (in memorian) e Jair Grasso
agachados: Valdemor Vigilato (in memorian), ..., Wille Bathke Jr., Joãozinho Batista e João Nereu Ferreira

2 comentários:

Wille Bathke Junior disse...

Luizinho, grande amigo, Gratidão é a palavra que te envio.
Quem não tem saudade não tem passado e, você, num passe de mágica, em texto curto e direto, como gosto, me arremeteu a um passado de muita luta e trabalho, parte do qual, dividimos juntos na gloriosa Rádio Colmeia.
Obrigado meu amigo e tudo de bom a você e sua grande e amada família.

Com apreço

Wille Bathke Jr

Wille Bathke Junior disse...

Futebol: Clube da Imprensa