30 de junho de 2015

Marcelo Filezinho é o cara!!!

(da esq. para a direita): Nelson Denker, Josué, Marcelo Silveira, 'Souza' e Marcelo Filezinho. Lá atrás, o Nelson Guaiume

Olha só que turma boa que reunimos no último domingo no Clube dos Trinta para jogar um truco em seis. Na mesa, bem à direita, o Marcelo Picarelli Alves, mais conhecido como Filezinho. Claro que o apelido se deve ao fato do filho do Souza ser muito fraco no Truco. É fácil demais ganhar do trio que ele participa.

Onde ele manda bem mesmo é no futebol. Se tiver 'mamado' então, até no gol ele mostra suas habilidades. Dia desses salvou o Clube dos Trinta nos Jogos Interclubes ao substituir o goleiro titular. Ninguém até hoje entende como ele sabia qual era a bola certa para defender.

Na verdade, Marcelo, assim como toda a família, é gente boa demais! Amigos não entendem como ele aprendeu usar o "uatizapi" de forma tão errada: é bobagem atrás de bobagem. 

Segundo afirmou no Clube, logo, logo ele assumirá uma situações pendentes. Não entendi, mas parece que vai mudar de time. Não vai mais ficar gritando, Aqui é Curíntia!!!

Marcelo Picarelli Alves - Campo Mourão/PR - Junho/2015

Nenhum comentário: