8 de maio de 2015

Brunão e um domingo para esquecer

O domingo não começou bem para o Brunão: dois minutos de jogo, do primeiro teeeeempo, em partida válida pelo campeonato interno do Clube dos Trinta, e ele já pediu substituição e quase desmaiou na beira do campo. Foto abaixo, de autoria do Leandro Caranga, outra grande revelação do nosso clube (só não sabemos ainda do que, mas é uma revelação), mostra o estado lastimável do zagueirão. Sorte é que o time dele tem a vitalidade do Professor Jáder para suprir as deficiências físicas dos demais. 


O dia podia piorar. À tarde, Brunão se reuniu com amigos para torcer pelo seu Palmeiras na decisão diante do Santos e o resultado podemos ver na foto abaixo: o filho da Marina totalmente desolado, tentando entender o que é pior: prejudicar seu time nos Trinta com suas noitadas ou torcer para o Alviverde Paulista. Claro que amigos não perderam a chance e zoaram, e ainda zoam, até ele perder a linha.


Agora, ele se defende dizendo que o importante é ter participado da final. Corintianos e Sãopaulinos não chegaram lá e têm que ficar calados, segundo ele. Está certo. Para quem comemorou contratações, estádio bonito, altas rendas nos jogos do verdão e até jogador rendendo bem em treino, ele está coberto de razão. 

O domingou melhorou. Mas tudo voltou ao normal no domingo mesmo e o parceiro de zaga do Marcelo Filezinho reencontrou a felicidade naquela noite, como mostra a foto abaixo (também de autoria do Leandro).



O importante é o final e não estar na final, Brunão!!!

Nenhum comentário: