1 de abril de 2015

30 dias para a Noite de Gala do Handebol de Campo Mourão - 40 Anos

Está chegando a hora!!! Vem aí a primeira edição da Noite de Gala do Handebol de Campo Mourão
Lorenilda Gomes, Jair Grasso, Luizinho Ferreira Lima, Idê Maia, Gilmar Fuzeto, Marcelo de Oliveira Lima e Ilivaldo Duarte  
Estamos nos organizando para a Noite de Gala do Handebol de Campo Mourão, evento que comemorará os 40 anos do alto rendimento em nossa cidade. Nesta quarta-feira, dia 1º, nos reunimos na Padaria Fiorella para definir detalhes do evento (foto).

Ainda falta muito para que tudo dê certo no dia 2 de maio, um sábado (feriadão!!!). Mas para termos sucesso na empreitada precisamos mesmo é da presença dos personagens que fizeram parte da caminhada inicial do handebol mourãoense. Então, se você participou, lá nos anos 1974, 1975, dessa história, venha conosco ajudar a contar um pouco mais sobre uma das mais vitoriosas modalidades esportivas de Campo Mourão. 

Uma forma de colaborar é fornecendo fotos e outros documentos dessa época. Se tiver uma foto que mostra sua participação ou de algum conhecido, envie para flimaluiz@gmail.com , não esquecendo de anotar qual o evento, data e os nomes dos personagens nas imagens.  

O evento será aberto à todos que quiserem participar. A participação será por adesão (com direito a delicioso no padrão Buffet Versalhes). Maiores detalhes em NOSSA PÁGINA  no Facebook.   

Nenhum comentário: