13 de março de 2015

Wellington, um mourãoense no Santos FC

Wellington da Silva dos Santos, um mourãonse no Santos FC

Esse rapazinho aí acima é o mourãoense Wellyngton da Silva dos Santos, 17 anos, recém contratado pela equipe sub-17 do Santos F.C., o bicampeão da Libertadores e do Mundial Interclubes. Isso mesmo, o Santos de Pelé!  

Wellyngton era estudante do Colégio Estadual Marechal Rondon e se preparava para as disputas dos jogos Escolares do Paraná e fazia parte da ACMF, a equipe que representará nossa Campo Mourão nas disputas da Chave Ouro de Futsal, o segundo melhor e mais competitivo campeonato estadual do país.

O jovem mourãoense treina agora com o time praiano para disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil da categoria.

Sonhando em um dia chegar na Seleção Brasileira, Wellington lembra sempre de agradecer o apoio dos pais, Jorge e Cleonice, e a orientação dos técnicos com os quais já 'trabalhou': professores Guilherme Guimarães (Grilo), Éberton de Souza (Beto), Rinaldo Silva (Gordo), Marcio Rinaldo e Mário Paulista. 

Um comentário:

Walmir disse...

Garoto nota 10! No futebol e como pessoa, conhecido como Robinho na Escola Municipal Urupês onde cursou o Ensino Fundamental, de 1º ao 5º ano, curtia muito suas jogadas e ginga nas aulas de Educação Física!
Sucesso Wellyngton!!