Coamo Futsal - Copa Tibagi 1982

Do álbum do Raudilei Pereira, foto do início dos anos 1980 mostra equipe da Coamo que disputou um dos principais campeonatos de futsal daquela época: A Copa Tibagi. 

Infelizmente esse foi o único título que futsal de Campo Mourão nunca conquistou. 'Batemos na trave' várias vezes, inclusive com esse timaço abaixo. 

Gilmar e Beline Fuzeto, Silvio Cintra, Raudilei Pereira e eu fizemos parte da equipe da Associação Tagliari que conquistou o bicampeonato da Taça Paraná de Futsal (atual Chave Ouro) nesse mesmo ano. 

Destaco a presença do londrinense Tãozinho, um dos melhores jogadores que vi jogar. Ele era chato pra dedéu, mas jogava como poucos. Cresci admirando ele ao lado de Nicola, Riba, Jadir, Tuca, Fuzil e outros defendendo as cores londrinenses. Vibrei muitas vezes assistindo confrontos entre a Associação Tagliari e o Monções, Cacique, AABB, Transbussadori e outras equipes de Londrina. Depois tive a felicidade de jogar com alguns deles. 


Coamo - Copa Tibagi - 1980
em pé (da esq. para a direita): Domingos Basso, Tãozinho, Silvio Cintra, Beline Fuzeto, Gilmar Fuzeto, Raudilei Pereira, Luizinho F. Lima e Nelson Pedroso Aires
agachados: Anísio Alves (in memorian), Amarildo Fuzeto, Cidão Vieira dos Anjos, Zé Luiz e Luiz Augusto "Gordo" Machado


Postar um comentário