9 de dezembro de 2014

Veja os smartphones com a melhor duração de bateria do mercado



Bateria é, provavelmente, a parte mais importante do smartphones, e muitas vezes ela é negligenciada. Não adianta muito para um celular ter uma tela 4K, uma GPU capaz de rodar Battlefield 4 no Ultra e um superprocessador se o celular não conseguir ficar ligado por mais de uma hora. 

Por isso, é bom saber quais aparelhos apresentam mais fôlego para um dia inteiro de uso. O site PhoneArena tem um ranking que mostra em detalhes quais são as melhores alternativas para quem procura uma bateria potente para abastecer o celular por um longo período.

Todos os celulares testados executam um script web criado para replicar o consumo de energia no dia a dia. Os aparelhos têm o brilho da tela ajustado a 200-nit, o que equivale a um alto brilho.

O topo da lista fica para o Motorola Droid Turbo, lançado no Brasil com o nome de Moto Maxx. Confira abaixo o ranking com os principais tops de linha das principais marcas, e mais algumas empresas chinesas cujos aparelhos se destacaram nos testes, mas que ainda não são tão conhecidas no Ocidente:


Nenhum comentário: