9 de dezembro de 2014

Odair Batista e Biro Biro, uma disputa muito desigual

Odair e o filho Rafael
Pois bem, vamos aos fatos. Esse cidadão aí acima é o Odair Batista, o 'mais novo' veterano do Clube dos Trinta. Novo por que ainda não chegou no meio século e mantém uma vitalidade de dar inveja, ou seja, é melhor fisicamente que a maioria por lá. Mas, sempre tem um mas com ele, na última sexta-feira, depois de passar o dia concentrado, se preparando, fez parte da equipe de mourãoenses que enfrentaram uma seleção de ex-craques do futebol brasileiro. 

Biro Biro entrega troféu ao artilheiro do campeonato sub13, Johnatan
O resultado? normal: seis a zero para os visitantes!!! De anormal foi ver o Odair disputar um bola e perder na corrida, por muito, do ex-corintiano Biro Biro. Amigos, 'mui amigos', dizem que ele saiu uns três metros na frente e chegou o mesmo tanto atrás do pernambucano. Quero ver ele roncar papo que o deixou o Tiguera, o Tomadon para trás de hoje em diante. Apenas num quesito Odair pode se gabar: de ser um pouquinho mais bonito que o Biro Biro...!!!

Odair (8) quase pediu autógrafo ao Dinei (18) neste lance
Odair pediu, encarecidamente, para que dissesse que ele jogou muito na partida amistosa e, isso não tem como afirmar ao contrário, pois ele ficou em campo os noventa minutos. Jogou muito!!!  

Odair, amigo querido de todos no Clube dos Trinta, é sócio proprietário da Izamar Parafusos. 

Nenhum comentário: