4 de dezembro de 2014

Lohana e Thiago, os noivos mais bonitos da cidade


A noiva não conheço pessoalmente e posso apenas elogiar a beleza -- muita beleza!!! -- da Lohana. Já o Thiago é nosso parceiro de peladas lá no Cube dos Trinta, onde demonstra toda sua categoria e bom comportamento. Além disso é nosso professor nas aulas de personal soccer na Academia CliniSport.

No último final de semana Lohana e Thiago se casaram em bela cerimônia e passam agora a formar um dos casais mais bonitos de toda Campo Mourão. Desejo toda felicidade do mundo e que tenham sempre muita sabedoria para continuarem bonitos, cada vez mais inteligentes e unidos para desfrutar de tudo de bom que essa vida nos proporciona. Viva os noivos!!!

Para compensar, na festa compareceu esse trio abaixo. Trio que não foi muito agraciado no quesito beleza (kkk), mas que esbanjam simpatia. Como diz o dito popular: o importante é ter saúde! Claro que estou brincando e os três sabem que moram no meu coração e, por isso, mesmo sendo feios pra dedéu, me parecem cada vez mais bonitos... kkk zoei duas vezes!! 

Bruno Couto, Marcelo Silveira e Gabriel Zanata (não consegui tirar esse branco dos olhos dele)



Nenhum comentário: