10 de novembro de 2014

Deu a lógica nos Trinta: Brunão e Filézinho campeões

CAMPEÕES
em pé (da esq. para a direita): Nelito, Adio, Brunão, Osvaldinho, Krisley e Ivo
agachados: Marquinhos, Nogarolli, Marcelo Filézinho e Pedro Henrique
Deu a lógica e o time do Tomadon novamente pagou o barril (último colocado) no campeonato interno que terminou neste domingo. Depois que o Zuco Staniszewski parou com o futebol, o Tomadon assumiu o lugar dele e não quer deixar ninguém ocupar a invejável posição de maior pagador de barril lá no Clube dos Trinta.

Aqui eu me contudo menos.
Me divertindo ao lado do Tarciso Sartor, Aguinaldo 'Japa', Wagner, Brunão e Carlinhos Kloster
O tempo anda tão feio para o Tomadon que agora, em caso de indisciplinas, o Adio já baixou norma instrutiva que determina que o infrator será castigado disputando um campeonato no mesmo time do maior pagador de barril do Clube.   

'Os úrtimos'
Adio, Brunão (entrou de sapo), Cremauri, Fábio PM, Hélio, Urubu e Paulão (outro sapo)
Tomadon (aquele!), Fábio Coamo, Laércio e Nilmar 
Mais lógica ainda deu na decisão do primeiro lugar e o time do Brunão e do Marcelo "Filézinho" Picarelli ficou com o título. Se bem que eles contaram com um pouquinho de ajuda do Krisley, do Nelito, do Nogarolli... Mas a verdade tem que ser dita: depois que dupla peso LG (lazarentos de gordos) entraram na academia as coisas tomaram outro rumo. Os dois estão voando. Eu e o Marquinhos não jogamos por que estamos no DM (departamento médico).

Quinteto campeão: Nogaroli, Marcelo Filézinho, Luizinho, Brunão e Nelito
Eu devo ter me contundido jogando no truco, já que fico mais na mesa do que nos campos já faz tempo. 
Falamos que quem manda lá é o Adio, mas que nada.
Olha só ele alimentando quem realmente dá as ordens lá nos Trinta. 


Nenhum comentário: