30 de setembro de 2014

Troféu disciplina valoriza campanha mourãoense nos Jap´s

Comandados do técnico Emerson de Souza reinam soberanos no basquete do Paraná. 
Gostei muito de saber que a delegação de Campo Mourão conquistou o troféu Disciplina dos Jogos Abertos do Paraná, que homenageia a delegação com os melhores índices de disciplina no decorrer dos jogos, obedecendo aos critérios de cartões e advertências. Lembro do meu falecido sogro, então secretário municipal de esportes, pedindo para a delegação mourãoense se comportar, isso na primeiro vez que eu ia representar a cidade numa competição: "Não exijo de vocês um comportamento de freis franciscanos, mas não vamos tolerar cafajestes entre nós"   

Luciana Midori Sassai Morimoto e o técnico Sérgio Ueda garantiram o ouro no Tênis de Mesa
Destaque especial para o basquete masculino e o tênis de mesa feminino que conquistaram a primeira colocação. O handebol masculino, o tênis de mesa masculino e o xadrez, no feminino e no masculino, ganharam a medalha de prata. O judô feminino conquistou um honroso terceiro lugar.

Handebol de C. Mourão 'esbarrou' na ótima equipe de Maringá pelo segundo ano seguido

Pena que a chuva cancelou as provas do atletismo e os organizadores não encontraram, ou não tiveram vontade, de encontrar uma data alternativa para as mesmas. Seria a chance para que Campo Mourão melhorasse sua posição na classificação geral. Terminamos em sexto lugar. Cascavel foi a grande campeã. 

Nenhum comentário: