5 de agosto de 2014

Luiz Carlos Beccari - 1956 * 2014

Luiz Carlos Beccari - 1956 - 2014
Faleceu ontem em São Paulo o meu amigo Luiz Carlos Saraiva Beccari, o Gordo. Ele estava lutando contra uma leucemia e infelizmente foi vencido aos 59 anos.

Gordo foi empresário em Campo Mourão nos anos 1970, onde ao lado da família foi representante da Chrysler para nossa cidade e toda a região. Foi também um grande incentivador do futsal mourãoense. 

Ao lado de grandes amigos, joguei no Beccari Futsal, disputamos campeonatos municipais e conquistamos um vice campeonato paranaense juvenil em 1977 com a equipe logo baixo.

No final dos anos 1970, Luiz Carlos e família se mudaram para Cuiabá, onde entrou para o ramo das telecomunicações e se tornou um dos maiores empresários do estado, dono de várias retransmissoras da Rede Bandeirantes de Televisão e várias emissoras de rádio. 

Na última vez que nos falamos, via telefone, ele procurava alguém para gerenciar uma FM sua em Maringá. Descanse em Paz!

Beccari Futsal - Campo Mourão/PR - 1977
em pé (da esq. para a direita): Beline Fuzeto, Gilmar Fuzeto, Gilberto Palaro, Sebastião Mauro, Marcelo Silveira, Luizinho Ferreira Lima e Luiz Carlos Saraiva Beccari (in memorian)
agachados: Henrique Galbier (in memorian), Renato Silva, Pedrão Galbier, Tauillo Tezelli, Romeu da Silva (Casablanca Videolocadora) e David Miguel Cardoso 



Nenhum comentário: