8 de julho de 2014

Minas Gerais, o campeão do campeonato interno do Clube dos Trinta

Neste domingo, dia 6, terminou mais um campeonato interno do Clube dos Trinta e o meu time, para variar, conquistou o título de campeão. 

Se não me engano, o terceiro ou o quarto consecutivo deste humilde craque que vos escreve. Na verdade, joguei muito pouco e os méritos são todos para os companheiros. Perdemos todos os jogos do primeiro turno e no segundo, com a chegada do Thiaguinho e do Hélio Henrique, que não aparecem na foto abaixo, tirada no início do campeonato, ganhamos tudo. Como sou esperto, fiquei de fora na maioria deles e irritei os adversários, que me preferiam jogando. hehehe

Claro que campeão e vice de nossos campeonatos são simples detalhes. Ali o mais importante é fugir da última colocação e não pagar a taxa de barril, onde cada jogador paga o equivalente a 24 latinhas de cerveja para 'aprenderem a largar mão se serem tão ruins'. haha

Minas Gerais - campeão
em pé (da esq. para a direita): Adionir Ramos, Luizinho F. Lima, Ubirajara Gonçalves, Carlinhos Kloster, Paulo Sérgio Martins e Ivo Reinsz
agachados: Sargento Silva, Fábio Nogaroli e Aurélio
  
Rio Grande do Sul - vice-campeão
em pé: Rafael "Sadam", Netinho Sequinel, Cremauri Rodrigues e Ângelo Filho
agachados: Odair, Nêno, Aguinaldo e Fábio

Rio de Janeiro - último colocado (os perebas)
em pé: Marcelo Silveira, Fábio 'Coamo', Wagner Magoo, Marcelo Picarelli e Andrei
agachados: Jair, Pedro Juliani, Pedrinho Juliane, Robertinho "Deliça" e Lambari
(o melhor deles é o menininho ali na frente, filho do Fábio 'Coamo', que eu sempre esqueço o nome. Não me perdoo por esse esquecimento!)

Nenhum comentário: