15 de abril de 2014

Weverton Fidélis se destaca novamente e bate recorde brasileiro juvenil dos 1500m rasos

Weverton Fidélis
Alguém já se deu conta do quão difícil e sacrificante deve ser para entrar para a elite do esporte brasileiro, seja qual modalidade for? Pois o atletismo mourãoense vive revelando atletas que se destacam a nível nacional. Weverton Fidélis já não é nenhuma novidade, apesar de muito novinho ainda, mas esse final de semana ele se superou e bateu o recorde nacional da prova dos 1500 metros rasos do Campeonato Brasileiro Juvenil Interclubes, que foi realizado em São Bernardo, na grande São Paulo.

Pedro Roberto e Weverton Fidélis
Lucas Gabriel
Outro mourãoense, Pedro Roberto, também treinado pelo professor Paulo César da Costa, o Paulinho, ficou em segundo lugar na mesma prova e subiu ao lado de Weverton nos lugares mais altos do pódio.    

Noélia Cristina
Lucas Gabriel, ouro nos 800 metros rasos, Noélia Cristina, prata no lançamento do dardo, Jaqueline Ferreira, bronze nos 3.000 metros com obstáculos e Mikael Antonio, prata nos 400 metros com barreiras, foram os outros destaques de Campo Mourão no campeonato.

Miakel Antonio 
Por equipes, Campo Mourão terminou a competição como o 4º lugar no masculino, 11º no feminino e 7º lugar geral [feminino e masculino]. 

Jaqueline Ferreira
No geral, participaram da disputa em São Paulo 660 atletas, representando 91 equipes.

Equipe mourãoense na competição

Nenhum comentário: