17 de abril de 2014

Que orgulho do Campo Mourão Basquete!!!


Não é interessante como somos envolvidos por aquilo que é bem feito? Pois é bem assim que me sinto nesta quinta-feira: totalmente envolvido com o nosso time de basquete masculino. Fui dormir agitado por causa de derrota na terça-feira e mais agitado ainda por causa da vitória de ontem sobre o Sport, lá em Recife. Vitória que qualificou o Campo Mourão Basquete para fazer uma melhor de cinco jogos [playoff] com o time paulista do Rio Claro, para definir quem enfrentará o Lins, também paulista, na decisão da Liga Ouro, a segunda divisão nacional da modalidade. Se eu, mero torcedor, levo quase 24 horas para baixar a adrenalina depois de cada jogo, imagina o China, o presidente Nelsinho e todos os dirigentes do organizado e vitorioso basquete mourãoense?  


Ontem mesmo, logo após o confronto em Pernambuco, foi confirmado que a decisão começa já na semana que vem, com os mourãoenses fazendo as duas primeiras partidas em quadra rio-clarense, duas aqui no JK e, se preciso for, a quinta novamente na casa do Rio Claro, que ficou com melhor à frente dos comandados do técnico Emerson de Souza nos critérios de desempate, na pontuação ambas as equipes terminaram com os mesmos 18 pontos. Como é melhor de cinco jogos, avança para a decisão quem ganhar três deles.


Além do alto nível e do equilíbrio entre os times, quero elogiar o TEMPO REAL do site da NBB  -- fico em dúvida se devo usar NBB ou LNB! -- onde você pode acompanhar com riqueza de detalhes tudo que acontece na partida. O jogador fez uma falta, marcou uma cesta, andou com a bola, seja o que for que aconteça no jogo, você fica sabendo no mesmo instante.

Campo Mourão Basquete em Recife. Abril/2014
TTV Carajás quer transmitir ao vivo os playoff's

Logo após a partida desta quarta-feira, que terminou com vitória convincente por 19 pontos de diferença (86 a 67), os dirigentes da TTV Carajás, os manos Miécio e Marton Tezelli, se organizavam para viabilizar a transmissão ao vivo dos jogos dos playoff's. Escrevo playoff's porque tenho certeza que nosso time passa pelo Rio Claro e decidirá com o Lins, que assiste de camarote os jogos semifinais por ter feito a melhor campanha de toda a primeira fase da Liga Ouro. Viva!!!  

Nenhum comentário: