23 de abril de 2014

Colégio 10 de Outubro - Campo Mourão/1975

Em junho de 2006 publiquei essa foto no extinto semanário Entre Rios. Ela mostra alunos do Colégio 10 de Outubro [que depois se tornaria Afirmativo e na sequência Colégio Integrado] perfilados e uniformizados para um desfile comemorativo de sete setembro ou dez de outubro.

Nessa época o colégio funcionava onde hoje é o Instituto Santa Cruz e tinha como proprietários, salvo engano meu, os professores Wilson Ubialli (in memorian) e Jáder Libório Ávila

Não conseguimos identificar todos os personagens. Se alguém puder me ajudar na tarefa, agradeço. Tenho a impressão que lá atrás, entre a Roseli Sozzo e a Ana Galeano, com o cabelo 'tigelinha' é o professor Ismar Kath (nos comentários, Ismar disse que não é ele que está ali atrás) . Clique na imagem para ampliar.

Em pé (da esq. para a direita): Sandra Canal, ... , Rita Stanizewski, Rosicler Canal, Maria de Fátima Alves, Águeda Domanski, Silvana Gonçalves, Roseli Sozzo, Ana Maria Galeano, Marcia Cilião, Maria de Lourdes F. Claro e ... 
Agachados: ..., Dagoberto Lüdek, Nando Bagatolli (in memorian), Anderson Kloster, Paulo Pequito, Luiz Gênero, Fernando Ferrari, Cézar Bronzel. Sérgio Pequito, Getulinho Ferrari e Luiz Fernando Ubialli. 

Um comentário:

Ismar disse...

Luizinho... pode ser parecido comigo, mas não sou eu não... comecei a estudar lá em 79 e já era Afirmativo...