19 de agosto de 2013

Clube dos Trinta reúne a família para comemorar seus 35 anos e a conquista de campeão geral dos Interclubes 2013

Visão parcial da área onde a festa foi realizada
O tempo colaborou, o Peteleco caprichou e os amigos participaram da festa de confraternização dos 35 anos do Clube dos Trinta e comemoração da conquista do título de campeão geral da edição 2013 dos Jogos Interclubes de Campo Mourão.


Walter "Peteleco" Tonelli foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da festa

O tradicional Truco em Seis não parou um instante sequer da festa
Com Carneiro no Buraco, o prato típico mourãoense, e leitoas assadas no cardápio, a festa reuniu cerca de 180 pessoas que, pela primeira vez passaram o domingo todo no Clube. Normalmente, lá estamos apenas nas manhãs domingueiras. Saí de lá era mais de oito da noite. 

(da esq. para a direita) Teodoro Paitach, Versi Sequinel, Guido Push, José Tomadon, Adionir Ramos e Luiz Carlos Adamo
(da esq. para a direita) João Aroldo Bareta, Miécio Tezelli, Pedro Giuliani, Marlon Staniszewski, Marcelo Silveira, Tião Mauro e Beto Tonet

Ivar Tonet, Heitor Tavela, Gilberto Pazini, Guido Push, Adionir Ramos, João Aroldo Bareta, Tião Mauro e Beto Tonet
Como lá a frequência é aberta apenas para homens, festas como essa com a presença de toda a família e motivo para se comemorar muito. Inclusive, o Conselho Ancião Diretor já pensa em fazer da festa uma tradição a cada dois anos e não mais a cada vinte anos como definido anteriormente. kkk

Olha a minha turma aí gente!
Presidente Adionir ao lado da esposa e filhas (à frente, a linda filhinho do Hayala)

Fernanda, neta minha, foi uma das que mais se divertiu na festa
Tava bonito de ver! Postei algumas fotos aqui e todas as outras que tirei ali ao lado direito, onde é só clicar para abrir uma galeria automática. Viva!!!! 

Junto com os 35 anos de fundação comemorávamos também a conquista do título de campeão geral dos Jogos Interclubes de Campo Mourão. Troféu e prêmio em dinheiro foi conquistado com cinco títulos de campeão (Bilhar, Futsal, Tranca Mista, Futebol Suíço Adulto e Futebol Suíço Master) e quatro vices (Tranca Feminina, Tranca Masculina, Futebol Suíço Sênior e Futebol Suíço Veteranos. Com pouco mais de 80 frequentadores (50 sócios proprietários), o Clube dos Trinta terminou a competição com mais que o dobro de pontos que a segunda colocada.

Troféus e premiação em dinheiro dos Jogos Interclubes 2013 conquistados pelo Clube dos Trinta
No vídeo abaixo, tem se um visão geral do evento. Perdoem a qualidade da imagem, foi gravada com minha Sony Cyber-Shot N50, e os diálogos sem nexo, já se passava das 14h e o nível de álcool estava meio alto.

Nenhum comentário: