10 de junho de 2013

Dona Íris, Sônia e Lisliane Tagliari

Do álbum do Jayminho Bernardelli, foto mostra três gerações da família Tagliari: a matriarca dona Íris, a filha Sônia Marisa e a neta Lisliane Marisa.

Meiga e dedicada à família exemplarmente, dona Íris me serve de exemplo e inspiração até hoje. Lembro sempre dos lanches [o frapê de maçã é inesquecível!] que ela me servia antes de sairmos para algum jogo da Associação Tagliari. Mesmo que fosse um amistoso em Peabiru, lá estava a mesa arrumada e eu mesmo já tendo lanchado em casa não resistia a oferta de dona Íris. Lembro também dela pedindo para termos cuidado na estrada, respeito para com todos e, quando comecei a jogar no time da família, pedindo para o Carlão e o Itamar cuidarem de mim. Fique tranquila Dona Íris, eles cuidaram tão bem que me servem como exemplo até hoje.

Sônia também está na minha lista de uma das mais belas mourãoenses. De vez em quando vejo na cidade. Lisliaine, filha da Maria José Fuzeto (in memorian) e do Itamar, linda como a tia e a mãe, é médica em Curitiba. Clique na imagem para ampliar.

Sônia, Dona Íris e Lisliaine Tagliari

Nenhum comentário: