6 de junho de 2013

Bruno Fidélis em destaque

Dia desses um conhecido, daqueles que nunca praticou um exercício quanto menos esportes de alto nível, veio com gozação barata para meu lado, ironizando o fato de destacarmos, no site CRN1, uma OITAVA COLOCAÇÃO conquistada por um atleta mourãoense numa prova de atletismo.


Bruno Fidélis
Quase perdi a linha, mas me comportei e perguntei a ele: alguma vez você já tentou pelo menos andar 10 Km? Claro que ele ficou sem ação e eu perdi a oportunidade de questionar ainda se ele acha que alguém que participa de uma prova Pan Americana, que fica entre os melhores e que representa o nosso País na competição não merece destaque.

Claro que o destaque foi dado ao Bruno Fidélis, integrante da equipe de atletismo de Campo Mourão, que no final de maio participou na Guatemala da Copa Pan Americana de Marcha Atlética, onde ele completou a prova dos 10.000 metros para Juvenis com o tempo de 41'18". Bruno, revelação, grande esperança e já uma realidade de nosso atletismo, é mais um dos atletas descobertos e lapidados pelo competente professor Paulo César da Costa, o Paulinho.

O técnico Paulinho - foto: Gazeta do Povo
Ao escrever, me lembrei de reportagem com Usain Bolt contando que em sua primeira participação em Olimpíada ficou entre os últimos colocados da prova classificatória.


Recentemente, o jornal Gazeta do Povo destacou o ótimo momento do atletismo mourão. CLIQUE AQUI para ver a matéria.

Nenhum comentário: