16 de maio de 2013

Lojas LM/Casali/Fecam joga para manter a boa fase

Lojas LM/Casali/Fecam - Chave Ouro 2013

Depois de alguns anos fazendo uma campanha apenas para não cair para a segunda divisão (Chave Prata) do futsal paranaense, nesse ano o representante mourãoense tem empolgado o torcedor, que nessa quinta-feira (16) deve lotar o ginásio Valterney de Oliveira (Lar Paraná) para assistir o confronto diante do fortíssimo Umuarama. Não, ainda não é um time para disputar o título, mas pode sim terminar a Chave Ouro entre os primeiros!

Coordenado pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), com apoio da Fundação de Esportes (Fecam) e patrocínio master das Lojas LM e do grupo Casali, o time mourãoense depois de nove jogos disputados ocupa a 5ª posição na tabela de classificação (4 vitórias, 4 empates e uma derrota), enquanto que o Umurarama está uma posição acima com o mesmo número de jogos realizados (5V, 2E e 2D). 

FAVORITO- O visitante, um dos representantes paranaenses na Liga Futsal, é o favorito da noite, mas o restropecto do Lojas LM/Casali/Fecam e a empolgação da torcida local promete muitas emoções.

INGRESSOS- A procura por ingressos é muito grande [à venda na Lojas LM, Fiorella, Sportland e Creperia Caffe] e deve se esgotar até o final da tarde. 

ESTREIA-  O ala Loirinho, 22 anos, que chegou na semana passada, foi liberado pela Confederação Brasileira de Futsal e deve entrar em quadra nesta quinta. Ele já defendeu o representante maringaense em 2012. 

DESTAQUES- A empolgação e envolvimento da torcida mourãoense, para mim, é o grande destaque desse ano. Dentro da quadra, destaque para o comprometimento do grupo todo que faz que mesmo em momentos ruins o torcedor esteja sempre ao lado do time.

Nenhum comentário: