24 de maio de 2013

Desculpas bizarras para faltar ao trabalho


Faltar ao trabalho não é incomum. Incomuns são algumas desculpas apresentadas. Uma pesquisa feita no Reino Unido por um plano de saúde apontou as desculpas mais bizarras:

"Bebi muito e acordei no chão de outra casa. Não sei onde estou."

"Meu cachorro está com muito medo de alguma coisa e não quero deixá-lo sozinho."

"Minha namorada me mordeu em um lugar bem delicado."

"Meu cachorro comeu os meus sapatos."

"Eu pintei o meu cabelo e não ficou muito bom."

"Uma lata caiu no meu dedão."


"Meu peixinho está doente."

"Eu fiquei doidão."

"Eu me machuquei durante o sexo."

"Minha calça rasgou a caminho do trabalho."

"Meu dedão ficou preso no ralo da banheira."

"Fui picado por um inseto e fiquei esperando para ver o que acontecia."

Cerca de 60% dos chefes não acreditam nas desculpas dadas por seus subordinados para faltarem ao serviço. Muitos recorrem a redes sociais na internet para verificar se os funcionários faltosos não estão mentindo. (via: Page Not Found)

Nenhum comentário: