5 de abril de 2013

Comemorando niver de casamento

Num 5 de abril de 1980, um sábado de aleluia, Elvira e eu nos casamos, aqui mesmo em Campo Mourão. Amigos e parentes se reuniram durante todo o feriadão de Páscoa para comemorar.

Podia inumerar muitas conquistas durante todo esse período, mas quero, de verdade, agradecer a paciência da esposa, as belas, saudáveis e inteligentes filhas que tivemos e as netas maravilhosas que elas nos deram.

Trinta e três anos depois, para comemorar e relembrar ainda mais, mostro algumas fotos que gosto muito e que mostram nossa evolução (sim, evoluímos muito, graças principalmente à sabedoria da dona Elvira!). Como são minhas preferidas, algumas das fotos já foram postadas anteriormente. Clique na imagem para ampliar.

Elvira e Luiz - Festa Anos Sessenta - 1976

(da esq. para a direita) Daisy Schen, Marcelo Silveira, Tauillo Tezelli (de amarelo), Luidi Dlugosz (in memorian) Romeu da Silva (Casablanca Videolocadora, bem na frente) e Luizinho F. Lima - 05/04/1980 na manhã do dia do casamento

1981 - Na Usina Mourão com a nossa primeira filha, Sarah

Elvira e Sarah - 1981 na Usina Mourão

Na maternidade, em 1986, com a Sarah, Larissa e recém nascida Marina

Luiz e Elvira, na Creperia Caffe - Campo Mourão/2013

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao casal. Confesso que sempre admirei os dois sempre juntos, fosse num ginásio de esportes ou clube da cidade. As filhas sempre juntas era motivo para mais admiração ainda... Não nos conhecemos pessoalmente, mas como sempre acompanhei o esporte mourãoense, acabei acompanhando um pouco a vida de muitos de vocês... Trinta e três anos é muito, mas desejo pelo menos mais 33 anos de convivência aos dois...
Bjs

Kelly Freitas
Campo Mourão