13 de fevereiro de 2013

Chantal chegou para alegrar o carnaval, os Ferreira Lima, os Miranda, Moura...

Chantal - fev/2013
Tô rindo a toa. Nesta segunda-feira de carnaval, dia 11, nasceu em Maringá minha primeira sobrinha-neta: Chantal.

Leonardo e Iasmin
Segundo meu irmão Walmir, ela veio ao mundo muito cabeluda, com os lindos olhos muito abertos, olhando para tudo e todos. Curiosidade herdada da mamãe Iasmin, que sempre curtiu novidades e junto com o papai Leonardo escolheram o belo nome francês.

Se eu tô rindo a toa, imaginem os avós Sandra e Walmir, os 'bisôs' Lourdes, Sallime e Irineu?. Viva!!! Parabéns 'pranóis'!!! Viva!!!

(Fui pesquisar e descobri que Chantal significa, ou como dizia a minha neta Ana Letícia, 'siniguifica' ou corresponde a: Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa).

Nenhum comentário: