4 de abril de 2012

Ricardo Borges e Juca Bala na TV Carajás

Ouvindo a Rádio T FM, imaginava o Juca Bala como um velhinho, cachaceiro e todo 'esgualepado'. Me diverti muito com essa reportagem do Programa Ricardo Borges. O advogado e apresentador mourãoense e o convidado mostraram todo o seu talento e veia cômica. Divirtam-se!

Neil Young - "On The Way Home"



Neil Percival Young (Toronto, 12/11/1945) é um músico e compositor de origem canadense, que fez sua carreira nos Estados Unidos. Conhecido por sua voz suave e suas letras pungentes, Young é uma lenda do rock americano, mas seu estilo musical também inclui o folk e o country rock, alternando com álbuns mais "pesados" em que algumas músicas se aproximam do hard rock, com guitarras "sujas" e longos solos improvisados com muita distorção. Seus shows são verdadeiras celebrações de rock usualmente acompanhado da banda Crazy Horse, que o acompanha desde o início da carreira. Foi considerado o 17º melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rolling Stone.

Converta seus arquivos em alta definição com 4Free Video Converter

O 4Free Video Converter é um aplicativo para conversão e edição de arquivos. Você pode converter vídeos, músicas e imagens animadas com alguns cliques.

O programa suporta vários formatos em alta definição, como H.264/MPEG-4 AVC, AVCHD (mts *, m2ts..), MKV, WMV HD, HD TS MPEG2/MPEG-4. Além dos tradicionais AVI, MPEG, WMV, MP4, FLV, H.264/MPEG-4, DivX, XviD, MOV, RMVB, ASF, 3GP, 3G2, SWF etc. Como também extrai o áudio e imagens de vídeos.

Compatível com diversos dispositivos móveis e multimídia
O 4Free Video Converter pode transformar qualquer arquivo de vídeo/áudio compatíveis com iPad, iPod, iPhone, Apple TV, Android, PSP, PS3, NDS, Wii, BlackBerry, iRiver, Creative Zen e outros dispositivos multimídia.

CLIQUE AQUI para fazer o download do 4Free Video Converter

"Quiospariu!"


Soltando um traque e perdendo a mão...

Mostra para o seu filho, sobrinho, amigo que gosta de brincar com fogos...


(via: Sedentário e Hiperativo)

3 de abril de 2012

Sônia Eufrásio Prates nas Olimpíadas Comerciárias

Do álbum do José Carlos Trindade, foto do começo dos anos 1980 mostra atletas do Expresso Nordeste recebendo troféu de competição que reuniu empresas mourãoenses.

Destaque para a presença da Sônia Eufrásio Prates, que foi uma das melhores atletas que o nosso handebol já revelou. Ao lado dos manos Luiz Carlos, Ana e Neiva, Sônia fez parte da primeira -- e grande vencedora--  geração do handebol mourãoense.

Juntos, na foto, estão outros craques mourãoenses, o próprio Trindade (handebol/futsal), Adalberto Bathke e Nelson "Batata" (voleibol) e o Carlos "Rosa" Gomes (basquete). Clique na imagem para ampliar.

(da esq. para a direita) José Carlos Trindade, Carlos "Rosa" Gomes, Adalberto Bathke, Nelson "Batata" e Sônia Eufrásio Prates

T. Rex - "Get It On"



T. Rex, era uma banda de Rock inglesa formada por Marc Bolan. Foi fundada nos anos 60 como um duo de folk rock, mas encontrou o sucesso nos anos 70 como uma banda de glam rock com os hits "; Get It On", "Ride A White Swan", "20th Century Boy", "Children of the Revolution", "Hot Love", "Telegram Sam" e "Metal Guru". Após o sucesso comercial minguante em meados dos anos 1970, o T.Rex terminou em 1977 após Bolan morrer em um acidente de carro.

Alberto Roberto entrevista Malu Mader

Chocolate: pequena quantidade, todos os dias, pode ajudar a emagrecer

Segundo novo estudo, pequenas porções aceleram o metabolismo
 
Você faz dieta e malha em dobro só para poder saborear um bombom após o almoço? Cientistas da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, descobriram que, além de conter benefícios para a saúde, o chocolate pode auxiliar na perda de peso. No estudo, os voluntários que comeram pequenas porções de chocolate, regularmente, apresentaram Índice de Massa Corporal (IMC) menor.
 
Chocolate seria capaz de acelerar o metabolismo
Os pesquisadores acreditam que os ingredientes do chocolate acelerem o metabolismo, ajudando a queimar gordura corporal, o que compensaria as calorias extras ingeridas com o doce. O estudo analisou os hábitos alimentares de 972 homens e mulheres, com idades entre 20 e 85 anos. Em média, os voluntários afirmaram consumir chocolate duas vezes na semana. A média dos participantes apresentava IMC 28, que é considerado sobrepeso.
 
Nos resultados, publicados no periódico Archives of Internal Medicine, os voluntários que comiam chocolate com frequência eram também aqueles que, diariamente, ingeriam mais gorduras saturadas e calorias, mas eram, justamente, aqueles com menor IMC. Para os cientistas, a resposta para o impacto sobre o peso final está na composição das calorias do alimento e não apenas na quantidade que é ingerida.
 
Na dúvida, escolha o chocolate amargo
A pesquisa não apontou qual a quantidade ou o tipo de chocolate considerado ideal para perder peso, mas outros estudos revelaram que a versão amarga ainda é capaz de equilibrar os níveis de colesterol e a pressão sanguínea. Os cientistas recomendam a ingestão diária de pequenos pedaços de chocolate amargo, mas ressaltam a importância de não exagerar, já que 100g representam 520 calorias a mais no cardápio. (via: Saúde GNT)

Perigo ou ridículo?

Enviadas pelo meu mano Wander, fotos mostram que onde não tem mulher para avisar do perigo ou do ridículo pode acontecer isso: