16 de fevereiro de 2012

Mural de fotos: deixe suas imagens ainda mais coloridas e divertidas

Escolha o efeito que mais te agrada, clique e comece a brincar!



           
    Leia a matéria na integra        

A dica que separamos hoje para você é um mural com diversos sites para edição de fotos. Basta escolher o efeito que mais te agrada, clicar e começar a diversão.
O funcionamento é simples. Ao entrar no site, você verá o grande mural. Ao colocar o cursor em cima daquele efeito que você escolheu, um circulo vai aparecer. Basta clicar e o site abrirá em uma outra aba de seu navegador. O primeiro que testamos é bem bacana. Ele tem diversos efeitos e filtros. Na aba aqui em cima, você encontra as opções do site. Você pode colocar uma foto sua em capas de filmes, muros, espelhos, porta-retratos e diversos outros objetos e locais. Bem bacana.
O outro site se chama FotoCrib e é mais simples, mas recheado de opções. Na aba lateral, você pode escolher entre as categorias de efeitos. Aqui, também dá para converter arquivos e fazer o download de alguns programinhas bem legais.
O terceiro site que testamos é o Blingee. Essa página é um pouco diferente, já que adiciona efeitos animados às fotos prontas, como uma espécie de gif. Também dá para fazer seus próprios cartões.
Bom, opção é o que não falta no mural de fotos. Navegue, experimente, teste todos eles, escolhendo o seu preferido!

Links da Matéria
Mural de fotos online - vários efeitosPhotoFuniaFotoCribBlingee

Nenhum comentário: