23 de fevereiro de 2012

Fertimourão na Taça Tarobá de Futsal - 1991

Foto mostra a equipe da Fertimourão, que em 1991, com o patrocínio da Farinha Pinduca, disputou a Taça Taroba de Futsal.

Não fomos bem naquela competição e me recordo que em um mês rodamos uns três mil quilometros para disputar jogos em Pato Branco, na semana seguinte em Francisco Beltrão e, logo na outra em São Lourenço do Oeste, cidade catarinense que fica logo após a divisa com o Paraná.

Tinha apenas 31 anos e essas viagens já me tiravam a disposição para competir. Treinar já era difícil, viajar então!  

Tauillo Tezelli, empresário e ex-prefeito mourãoense, que chegou a jogar na Associação Tagliari, e bem!, sempre foi um grande incentivador do esporte e não media esforços para ver sua equipe participando das principais competições estaduais. Clique na imagem para ampliar.

em pé (da esquerda para a direita): Edivaldo "Futrika" Lopes, Santo Antonio, Getulinho Ferrari, Gerson Turazzi, Renan Salvadori, Elói, Nelson "Ticão" Bueno do Prado, Sebastião Carlos Mauro e Luizinho Ferreira Lima.
agachados: Rodrigo "Futrika", Galdino "Gal" de Carvalho, Sandro Davanço, Robson do Nascimento com o Rafael "Futrika", Edilson Bezerra, Valtencir "Tanaka" Garcia, Antonio Luiz "Tuim Marcelino com Alecssandro "Tuinzinho". 

Nenhum comentário: