25 de janeiro de 2012

Site ajuda você a criar um cartão de visitas com a sua cara

É possível personalizá-lo ao seu modo, inclusive, definindo o formato do cartão


    Links da Matéria
          
    Leia a matéria na integra       
Um cartão de visitas bonito sempre causa boa impressão. E neste site, o Makebadge, você encontra um monte de recursos para fazer seu cartão de visitas de um modo fácil e simples.

Não há necessidade de cadastro ou algo do tipo. Primeiro, você pode escolher o formato do cartão - quadrado ou redondo. Depois, o tamanho. Ao clicar em "text", você adiciona uma caixa de texto ao cartão. Para mudá-la de lugar, basta clicar e arrastar. No caso das imagens, é a mesma coisa. Basta clicar no botão "Image", fazer o upload de seu arquivo e colocar do tamanho que quiser. Também dá para aumentar ou diminuir o zoom, para arrumar algum detalhe ou dar uma olhada geral no resultado. Basta clicar nas lupas com os símbolos de + e -.

Nesta opção ("Rectangle"), você pode adicionar quadrados coloridos ao cartão, para alternar cores e não deixá-lo tão "careta". Já nesta aqui ("Background color"), você escolhe a opção de coloração do fundo do cartão. Pode viajar na paleta de cores e deixar do seu jeito. Se você não tiver gostado do resultado e quiser começar tudo novamente, basta clicar neste botão aqui (Botão "Reset All").

Se está faltando criatividade, ou se você não é muito bom em design, o site já oferece dois modelos super bacanas. Para escolher um deles, basta clicar nesta opçãozinha aqui (botão "Badge Template"). Se optar por esses modelos prontos, basta clicar nos campos de texto e alterar as informações. Agora é só imprimir ou salvar em .PNG diretamente em seu computador.

O link para o site está acima desse texto. Acesse o MakeBadge e crie seu cartão de visitas.

Nenhum comentário: