4 de janeiro de 2012

Música: embaladas para viagem (Brasil)

Confesso que foi mais difícil escolher as músicas nacionais para tocar no rádio do meu carro durante uma viagem de férias. Na verdade é apenas uma relação daquelas que não podem faltar (como o cartão de memória comporta milhares de arquivos dá para fazer uma seleção com todas que gostamos. Como disse no post em que escolhi as estrangeiras, no meu card memory gravaria toda a coleção do Chico Buarque, Rappa, Tim Maia, Raul, Marisa Monte, Elis, e alguns outros craques...). Clique no título da música para assistir o vídeo:

- Chico Buarque - O Meu Guri

- Caetano Veloso - Qualquer Coisa

- Gilberto Gil - Realce

- Rita Lee - Baila Comigo

- Raul Seixas - Não Quero Mais Andar na Contramão

- Tim Maia - Ela Partiu

- Zé Ramalho - Garoto de Aluguel

- Fagner - Canteiros

- Arnaldo Antunes - Quarto de Dormir

- Otto - Crua

- Bezerra da Silva - A Semente

- Luiz Melodia - Fadas

- Djavan - Fato Consumado

- Jota Quest - Paralelepípedo

- Skank - Saideira

- Cássia Eller - Malandragem 

- Ednardo - Enquanto Engomo a Calça

- CéU - Sonâmbulo

- Claudia - Deixa eu Dizer

- Curumim - Samba Japa

- Gonzaguinha - É

- Jorge Ben - Mas que Nada

- MPB4 - Roda Viva

- Sérgio Sampaio - Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua

- Beth Carvalho - Andança


Um comentário:

Anônimo disse...

Luizinho

Adorei a lista e já gravei um cd com as 50 músicas. Todos aqui no escritório estão adorando...

Kelly Dutra - Campo Mourão