10 de janeiro de 2012

Crie um vídeo com as fotos do seu perfil no Facebook

Site transforma seus álbuns em um filme cheio de animações e efeitos


Leia a matéria na integra        
Que tal criar um vídeo com as fotos que estão no seu perfil do Facebook? Esse site transforma seus álbuns em um filme cheio de animações e efeitos.

Entre nessa página e clique no botão amarelo para começar a criação de seu vídeo. Agora você irá escolher o tema: praia, espacial, família, celebração, romântico... Depois, é hora da sincronização com seu perfil do Facebook. Feito isso, seus álbuns aparecerão e você pode escolher quais e quantas fotos quiser. Também dá para pegar de seus perfis no Picasa ou Flickr, ou fazer o upload direto de seu computador.

Você também pode acrescentar o local onde as fotos foram tiradas clicando aqui, em "Set City". Nesta outra aba você pode colocar o nome das pessoas que estão nas fotos. Também dá pra escolher a música, que pode ser algum arquivo de seu computador ou da lista do próprio site. Depois de configurar todos os dados de seu vídeo, dá pra conferir uma espécie de roteiro, onde você pode mudar a sequência das fotos. Depois disso, clique neste botão aqui.

Agora, uma prévia do vídeo irá aparecer. Espere carregar e dê um play para conferir o resultado. Na página seguinte, você pode compartilhar seu vídeo no Facebook. Ah, dá pra pegar o código embed, para colocar o vídeo em seu site ou blog.

Acesse, monte seu slideshow e mostre para os amigos! O link para o site está bem aqui embaixo.

    * Links da Matéria
        TripWow

Nenhum comentário: