2 de janeiro de 2012

Caramuru Futsal - 1974

Alguns leitores do Blog me perguntaram quem são os personagens que ficam aparecendo no fundo das postagens e esclareço que são meus companheiros no primeiro time que participamos à serio: O Caramuru.

 
Lá nos anos 1973/74, o David Cardoso tomou a iniciativa e foi até Londrina onde mandou confeccionar o nosso uniforme -- que eu acho bonito demais até hoje. Ainda tenho a minha camisa e ela não entra nem no meu braço atualmente. Para mostrá-la, com todo seu colorido, tive que pedir para a Diana Marin, colega na Rádio Rural FM (atual Rádio T), para posar como modelo.

No começo, treinávamos aos cuidados do Zé Rosa, falecido massagista da Associação Tagliari. Depois, o Lori, irmão do Romeu e do Renatinho, um dos melhores goleiros do futsal mourãoense, foi o nosso treinador.

E nossos treinos aconteciam na recem inaugurada Cancha Tagliari sempre, acreditem, às 6 horas da manhã, antes de nossas aulas no Colégio Estadual.

David era nosso único goleiro. Ricardo e Renato estão sem uniforme ou com camisa de goleiro por que só conseguimos fazer poucas camisas. :)

Já mostrei a foto aqui no Baú em várias postagens e como agora aparece uma parte dela em todas as postagens e ainda tem leitores que não tinham visto, mostro-a novamente. Clique nela para ampliar.

em pé: Lori da Silva, David Miguel Cardoso, Luizinho Ferreira Lima, Tauillo Tezelli, Marcelo Silveira, Ney Piacentini e Ricardo Grabowski.
agachados: Romeu da Silva, Dealmir Salvadori, Ratinho e Renato Silva. (as crianças são os gêmeos Marcelo e Marllus Fanklin)

Um comentário:

danilo kravchychyn disse...

Luizinho,

Essa sim é uma foto do fundo do baú, com cabeleiras monumentais. Um abraço a todos, inclusive ao Ney, ator de renome nacional, que também jogava muito basquete e futebol de salão.

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR