4 de janeiro de 2012

Arquivos temporários: veja como eliminá-los de vez e liberar espaço no seu HD

Unclear remove todos esses arquivos, e ainda te dá um relatório sobre esse "monte de sujeira"



   
    Links da Matéria
    Unclear: download
           
    Leia a matéria na integra        

Sabia que todas as vezes que você instala algo no seu computador, ou quando acessa a internet, arquivos temporários e inúteis são gravados e ficam ocupando parte do seu HD? Com o tempo e o acúmulo desse lixo, seu computador vai ficando cada vez mais lento. Para fazer uma verdadeira faxina no seu PC foi criado o Unclear, um software que remove todos esses arquivos, e ainda te dá um relatório sobre esse "monte de sujeira".

Após a instalação do software, o programa abrirá automaticamente. Agora é a hora da faxina em seu computador. No primeiro item, você pode ver o nível de bagunça que seu computador se encontra. No nosso caso ele já avisou que a coisa não está boa, olha só! Ainda dá pra ver o tamanho total dos arquivos inúteis e temporários.

Dá para reparar que há bastante botões aqui embaixo. Se você clicar no "Clean", o programa fará a limpeza e deletará todos os arquivos inúteis de seu computador. Mas nem se preocupe, é bem rápido. Se você clicar em "Schedule", dá para ativar ou desativar o monitoramento. No botão aqui do meio, você dá uma atualizada e o programa faz outra busca pelos arquivos.

Para ver o relatório dos arquivos deletados, basta clicar em "File Report". Assim, a enorme lista de arquivos que foram deletados pelo programa será apresentada para você.

Faça o download do Unclear e deixe seu computador mais limpo, organizado e, claro, com mais velocidade de processamento. O link, você já sabe: está aqui, acima do texto. Acesse e aproveite!

Nenhum comentário: