13 de julho de 2011

Nos Jap's 1980 - Apucarana

De 1980, foto mostra quatro mourãoenses que fizeram parte da segunda geração dos atletas de handebol formados aqui mesmo na cidade: Birão, Luiz Carlos, Custódio e Nelson.
Birão, funcionário da Coamo, Luiz Carlos, do Banco do Brasil, e Custódio, que trabalha como segurança na capital paulista, por anos participaram de competições pela seleção mourãoense, com inúmeras conquistas. Do Nelson não tenho noticías, mas parentes dele moram aqui em Campo Mourão. Clique na imagem para ampliar.

(da esq. para a direita): Nelson Miake, Ubirajara Rodrigues, Luiz Carlos Eufrásio Prates e Antonio Carlos Custódio - Jogos Abertos do Paraná - Apucarana - 1980

Custódio me corrigiu e apontou que, na verdade, é o Nelson Miake que completa o quarteto na foto.

3 comentários:

Wagner de Lima disse...

Quando falei com o Valter (Bob) goleiro do time de 1981, este me falou que o Marcio residia em Cascavel. Bons tempos. Gostaria de ver postada uma foto do time de 1981 que foi a Paranavai. Abraço.

Wagner de Lima
Curitiba

danilo kravchychyn disse...

Luizinho,

Legal a foto, quem não participou de uma competição como os Jogos Abertos, não sabe o tédio que é ficar no alojamento (sala de aula com "centos" colchões) o dia inteiro. Uma diversão é reunir uma meia dúzia e percorrer as ruas da cidade e descobrir um barzinho pra tomar uma Coca-Cola, porque atleta não bebe cerveja, né?

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR

Wagner de Lima disse...

O Birão era feio; mais perto do Custódio era lindo!!!