15 de julho de 2011

No meu tempo é que era bom

Sabe aquele papo de 'no nosso tempo é que era bom'? Ele não vale para os lanches escolares. Olha só o que fazia parte da minha lancheira ou que as cantinas escolares nos ofereciam...

Pirulito guarda chuva

Graças a Deus! essa tem até hoje. Eu trocava todo meu lanche por uma paçoca

essa é mais recente. Pez


Cada bala, um sabor diferente


Já pensou um doce com nome de cigarrinho nos dias de hoje?

Bala Soft. Um delícia, mas perigosa. Se engolisse tinha que ir pro hospital!

Me lembra Cine Plaza


Doce de abóbora


Puro açúcar

Suco que depois virava brinquedo da molecada

A nossa era Sodinha Sartor (made in Araruna)


Quebra queixo. hummmm

Raspadinha. Até conta eu tinha com o Tio da Raspadinha. Alguém tem foto dele?

Pensando bem, no meu tempo era tudo melhor mesmo!!!

5 comentários:

Eliane disse...

Bateu a nostalgia, isso me lembra muita coisa,cine plaza, recreio no colégio Estadual,na saída a raspadinha, o homem do quebra-queixo, quem se lembra dele?
Pior é que não se acha mais alguns desses p/ vender, creio que hoje a molecada só quer saber de salgadinhos industrializados, coca cola e chocolate, não sabem o que era realmente bommmm...

gislaine galan disse...

Nossa como me lembro desses doces, e do tio da raspadinha em frente ao Rondon um tempo maravilhoso que a criançada de hoje nem imagina....

Leila - Cartório disse...

Muito legal Luizinho esse seu blog!
Adorei! Parabéns! A propósito eu conheço a viúva do tio da raspadinha, se vc quiser falo com ela se ela passa uma foto dele OK!
Qualquer coisa passa no cartório Acir. Abraço! Leila

LUIZ CARLOS RIBEIRO disse...

GOSTEI MUITO DA FOTO DA EQUIPE DO FUTSAL DA JOPER, PRINCIPALMENTE PELA FOTO DO MEU SAUDOSO AMIGO "SEU ZÉ MELEIRO" DO DER, PAI DO ILSON, MEU AMIGO DE INFÂNCIA. PARABENS PELA FOTO.

REFAZENDO A TRAMA disse...

Muito bom, senti saudade de tudo isso também. Lembrei de uma balinha chamada banda e refri chamado bare.
Lembrei também do vendedor de quebra-queijo Seu Alonso...que saudade...