1 de julho de 2011

Melhor ser surdo


Enquanto esperava minha vez no cabeleireiro (!?) – tá bom, fui raspar a cabeça- dois mourãoenses conversavam sobre a construção do terminal de transporte que funcionará provisoriamente ao lado do estádio municipal Roberto Brzezinski, enquanto o terminal ao lado do Colégio Santa Cruz passa por reformas. Um deles provocou:
- Ô Vanderley, Será que eles vão guardar os carneiros da Festa do Carneiro no Buraco nessas baias? A cobertura é tão baixinha que até o carinha do Pastelão bate a cabeça ali. Acho que os carneiros ficarão concentrados ali e depois sobem lá pro Parque de Exposições, direto pra cozinha.
Ouviu de volta:
- Larga mão de ser burro, Arcione, não tá vendo que o prefeito tá preparando a cidade para as disputas da Copa do Mundo. A Seleção do Paraguai vai ficar concentrada aqui em ‘Camourão’ e o Nersão tá levando o terminal pra perto do estádio para facilitar o acesso do povo. 

(Não entendeu? CLIQUE AQUI!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Luizinho
Não sei se o dialogo é verdadeiro, mas ficou engraçado.
Só não é engraçado o que estão fazendo com nossa cidade. Pior ainda é ver o Marin, engenheiro bem sucedido, aceitar essa improvisação tosca e de mau gosto que fizeram ali ao lado do estádio.
Nem em Luiziana, de onde o prefeito nunca deveria ter saido, isso seria aceito.
E ainda vãi inaugurar às vésperas das eleições do anno que vem e o povo achará uma maravilha....
Luiz Carlos
Lar Paraná - C. Mourão