22 de julho de 2011

Família Pequito - 1981

Mais uma vez, mostro a equipe de futebol suíço da família Pequito (Lojas Renascença), de Campo Mourão.
Foto de 1981 mostra uma formação que reunia irmãos, primos e cunhado da família Pequito, e amigos e funcionários que sempre participação dos jogos na associação da empresa -- atual associação dos funcionários da Sementes Mourão/Agropecuária Ipê--.
Da foto, o único que não mora na cidade, me parece, é o Beto, que atualmente trabalha no litoral paulista.
Em fevereiro de 2005, postei essa foto no semanário "Entre Rios", do amigo Osvaldo Broza, o único que não trabalhava na Renascença. Clique na imagem para ampliar

em pé (da esq. para a direita): João Carlos "Lucas", Luiz Pequito, Waldemar, Mario Lima, Osvaldo Broza e Beto Pequito. 
agachados: Marcos Pequito, Antonio José "Tozé" Pequito, Sergio Pequito, Valdenício Zagoto e Chiquinho Pequito.

3 comentários:

suelydavid disse...

vcs são parentes de Luiz Antônio Pequito, de Maringá PR? Mesmo que não tenha nenhum grau de parentesco, peço com carinho á atenção de quem dá manutenção neste blog de entrar em contato comigo pelo cel 69-9929-0230. Obs: pode ligar à cobrar ou pelas opções e-mail: amandasd15@hotmail.com, suelydavid@hotmail.co ou suelydavid@gmail.com como também acessar orkut suelydavid@gmail.co e deixar um fone para contato.

Suely David Pequito

Anônimo disse...

curioso, os Pequito são todos da minha familia. Eu só lembro do Beto (filho do meu falecido tio Elias). Há uns anos estive com a Regina e deixei o contato. A todos mando bjs, Fátima Pequito

Ly disse...

Olá! Faz tempo que enviei uma mensagem pedindo informações sobre Antonio Luiz Antônio Pequito. Ainda estou na busca. Caso, tenham alguma informação, por favor entrar em contato pelo e-mail suelydavid@gmail.com.