8 de julho de 2011

Campo Mourão Handebol 1980

Posto como se fosse foto que tiramos nos Jogos Abertos do Paraná, em Apucarana, no ano de 1980, mas fico com a impressão que é outro evento (se fizesse como meu pai, que anota data, personagens e evento na própria foto, não teria essa dúvida. Sou novo ainda, aprendo!). Já, já que alguém corrige se eu estiver errado.
Ricardo Kosuzi, o melhor armador da história do handebol mourãoense, mora atualmente no interior paulista.
Ubiraci Rodrigues é funcionário da Caixa Econômica em Ponta Grossa (PR).
Custódio é policial militar no interior de São Paulo.
Neucir, outro craque da modalidade, faleceu recentemente.
Luiz Carlos, que se destacou muito no handebol paranaense e que deve ser o atleta que mais títulos conquistou por Campo Mourão, é funcionário do Banco do Brasil em Campo Mourão.
Adilson Pagan, que por anos residiu nos Estados Unidos, atualmente mora em Curitiba.
Marcelo mora em Campo Mourão e assumiu recentemente a dificil missão de ser presidente do Clube 10 de Outubro. Clique na imagem para ampliar.

1- Ricardo Kosuzi, 2-Ubiraci Rodrigues, 3- Marcio Nakamura, 4- Antonio Carlos Custódio, 5- Neucir José da Silva (in memorian), 6- Luiz Carlos Eufrásio Prates, 7- Adilson Pagan, 8- Marcelo de Oliveira Lima e 9- Luizinho Ferreira Lima

 Amigos
O 'combustível' do site são os comentários de vocês. Continuo recebendo muito deles no meu endereço eletrônico, ficaria ótimo se postassem no espaço próprio para isso, logo abaixo de cada postagem.
Outra forma de interagir com o Baú é escolher, junto aos comentários, se a postagem é interessante, legal ou engraçada. Essa é mais fácil ainda, é só clicar na opção escolhida. Obrigado.

5 comentários:

danilo kravchychyn disse...

Luizinho,

Sou suspeito para falar do handebol de Campo Mourão, pela afinidade que tenho com a modalidade e ter participado de uma equipe histórica em 1975.

Pra mim, até por ter jogado com várias gerações, o Marcelo é o principal nome do handebol mourãoense.

Concorso com você, os comentários são muito valiosos e servem para matar as saudades dos amigos que visitam o blog.

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR

Anônimo disse...

Luizinho sou seu fã cara, morei em campo mourão até 2001 depois mudei para sinop, mas sempre vejo seu blog, talvez vc nao lembra de mim mas sou o silvio so integrado jogamos junto futsal, fomos campeão do popular, só não me lembro o ano, Parabens pelo blog ele ta 10....

Anônimo disse...

Silvio do integrado

irineu luiz disse...

Silvio
Claro que lembro de você. que bom que gostas do Baú.
Mande notícias sempre.
Abraços

Luizinho

Anônimo disse...

Luizinho, talvez voce não compreenda a alegria que voce proporciona nos trazendo estas belas imagens. Sou mourãoense, mudei de campo mourão em 1994, sou um dos grandes admiradores do handebol e do futsal de campo mourão, tive o prazer que conhecer a praticamente todos estes grandes craques. Continue assim nos proporcionado a alegria de reviver nossa juventude.
Hoje moro em Formosa - GO., mas as saudades desta época me marca muito.

Leonildo - leonildo.jose@fges.com.br