18 de julho de 2011

10 Chás Para Emagrecer

Alguns deles possuem propriedades medicinais, antioxidantes, auxiliam na retardação do envelhecimento, além de ajudar na perda de peso

Chá Verde: O chá verde é a bebida mais consumida do mundo. Seus benefícios são inúmeros, ajuda a prevenir doenças cardíacas e câncer de fígado, também foi comprovada sua eficácia na redução de peso.

Chá Fucus: O Fucus é uma alga marinha que atua contra a obesidade e hipotireoidismo. Beba 3-4 xícaras por dias.

Chá dente de leão: Este chá tem uma ação diurética e ajuda a diminuir a retenção de liquido e prisão. Beba de 3 a 4 copos por dia, sendo meio copo antes de casa refeição.

Chá de hibisco: Está erva tem praticamente a mesma função do dente de leão, ajuda a diminuir a retenção de liquido e reduzir a gordura. Beba quatro vezes ao dia entes das principais refeições.

Chá Centella asiática: Age com normalizado da circulação. Esta erva ajuda no combate a celulite, deixando a pele mais macia. Beba 2-3 xícaras. Coloque 2 colheres de sopa em 1 litro de água.

Chá de Barbana: Está erva tem um efeito diurético e purificante que ajuda na perder peso e a pele. Consuma 1 copo por dia, isso irá ajudar a remover as toxinas que prejudicam a pela.

Chá Cavalinha: Também tem ações diuréticas e purificante, assim como o chá de barbana. Coloque 2 colheres de sopa em 1 litro de água e deixe um minuto de fervura. Beba 1 copo por dia.

Chá de Passiflora ou chá de flor de maracujá: Ajuda e remover líquidos no organismo. Beba 1 copo por dia.

Chá Amargo: O chá amargo age como diurético e desintoxicante, que ajuda liberar substancias nocivas do nosso organismo. Beba 1 copo pela manhã e 1 antes de dormir. Este chá será um ótimo complemento para sua dieta.

Chá de carqueja: Esta erva ajuda na digestão, hepatoprotetor e desintoxicante. Deve-se consumir diariamente. Coloque duas colheres de sopa de carqueja por 1 litro de água.
(via: Giga Saúde)

Nenhum comentário: