15 de fevereiro de 2010

Baú

Família Schen - 1981

Foto de março de 1981, reúne quatro gerações da familia Schen, a vó Elvira, com o filho Alcyr Costa Schen, a nora Odethe Iurk Schen, a neta Elvira Maria Schen Lima e a bisneta Sarah Carolina Schen Lima.
Pioneiros mourãoenses, oriundos de Palmeira (PR), seu Schen e dona Odethe, juntamente com a primogênita Daisy, aqui chegaram no ano de 1955, onde tiveram mais dois filhos, Luiz Paulo e Elvira Maria.
Seu Schen foi ativo participante da vida esportiva, política e social mourãoense. Foi secretário de esportes durante a administração do doutor Renato Fernandes Silva, época da realização das principais obras e eventos esportivos, tais como o ginásio Belim Carolo, o ginasinho "JK" e da primeira sediação de um Jogos Abertos do Paraná, em 1976.
Vó Elvira faleceu em 1981 e seu Schen, em 2001, aos 71 anos. Clique na imagem para ampliar.


2 comentários:

danilo kravchychyn disse...

Uma família espetacular. Seo Schen e dona Odethe são pessoas importantes na minha vida. Graças a Deus durante muito tempo convivi com esta família e guardo no coração os bons momentos que vivemos,eu, Luiz Paulo, Daisy e Elvira. E nem imaginava que um dia o Luizinho, outro amigão, estaria somando neste clã.
Beijos a todos.

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR

Unknown disse...

Acho que chegaram antes de 1995