5 de fevereiro de 2010

Baú

Colégio Botelho e Mourão - 1974

Foto do álbum do Mário Oscani Morais, mostra a equipe de futsal da 2ª Série do Colégio Botelho e Mourão, de Campo Mourão. Me parece que foi tirada dentro dos vestiários da Cancha Tagliari. Clique na imagem para ampliar.

em pé (da esquerda para a direita): Walter Lopes, Flávio Angheben, Domingos Basso, José Antunes Teixeira, Elias Ramalho e Gilberto de Souza.
agachados: Mário "Flecha" Oscani Morais, Moacir, Élio Brenner, Pedro Antunes Teixeira (in memorian) e Zé Antonio.

(Nos cometários, infelizmente anonimamente, amigo elogiou o Blog e fez uma crítica de que mostro sempre os mesmos personagens. Na verdade tento sempre diversificar, mas algumas datas especiais e a falta de novos materiais acabam por me deixar tentado a repetir algumas postagens. Claro, também, que me é mais fácil publicar fotos do período em que participei da vida esportiva mourãoense... Tentarei mostrar sempre materiais inéditos e, para isso, estou aberto, sempre estive!, a receber ajuda dos visitantes. Quem quiser colaborar é só enviar fotos, com a data da mesma e que evento ali está retratado, para flimaluiz@gmail.com)

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo "baú" que além de mostrar a antiga Campo Mourão, nos mostra sua evolução. Somente uma crítica "construtiva"...porque sempre as mesmas caras???

Anônimo disse...

Concordo que sejam sempre as mesmas caras, porém, deve-se dar o devido valor à elas, pois a grande maioria das fotos é dos anos 70 e 80 e estas caras é que faziam acontecer, principalmente no esporte em CM.
Nesta época, durante minha adolescência, tive o prazer de ter a amizade de muitos destas caras, mas eu não sabia nem pegar em uma bola ou calçar uma chuteira, com certeza não vou aparecer em nenhuma foto vestindo uniforme esportivo, pois eu não estava lá.
Amigos sempre presentes neste blog, por exemplo, João Silvio Persegona, Waldemor Vigilato, Francismar, Ricardo Grabowski, Cezar Bronzel, Silvinho, Zuco e Claudião Kravchinchi entre tantos, além do próprio Luizinho (colega de sala no primeiro ano escolar no Marechal Rondon), o máximo que recebiam de participação minha, além do companheirismo, era a minha presença nos eventos esportivos em que participavam (eu como torcedor, e sim, era um bom torcedor - pelo menos isso!), o que me dá muita saudade, por estar tão longe e jamais esquecê-los.
Com saudade dos amigos e amor por Campo Mourão,
The Lap.

Anônimo disse...

Mas são sempre as mesmas caras

Anônimo disse...

Com este time sagramos vice campeões, quanto a foto ela foi realmente tirada no vestiário da cancha Tagliari

Anônimo disse...

Temos que conhecer e reconhecer nossas glórias passadas para influenciar positivamnte as futuras gerações de atletas e também dar aos grandes craques que fizeram história nessa cidade o devido reconhecimento.
Poucos jovens conhecem ou conheceram a história de vitória do nosso esporte.

PARABÉNS PELO SEU BLOG LUIZ!!!