1 de fevereiro de 2010

Baú

Campo Mourão - 1970

Foto do Viajando no Tempo (Campo Mourão no Tunel do Tempo) mostra a esquina da avenida Capitão Índio Bandeira com a rua Harrison José Borges. Ali funcionava a Quitanda Avenida e ao lado, na rua, a loja de discos da família Marchetto, na avenida, tinha como vizinho a Casa Aliança, do seu Mário Amin, especializada em tecidos. Hoje, ali, é a sede do Edificio Likes, que tem a Riolar ocupando o térreo. Clique na imagem para ampliar.

3 comentários:

Unknown disse...

A Loja de discos era de Naido Marchetto. A Casa aliança de Mario Amim

Germano Quandt disse...

Quantos LPs comprei naquela loja de discos... Trabalhava na Tribuna do Interior e gastava metade do meu salário em discos. E tenho alguns deles até hoje!

Unknown disse...

Acho que era dos japoneses Kadota. Descendo à esquerda morava um amigo, Eloy Torres. Em frequente e dedicada perambulação, belo dia vou atravessando aí, na direção da quitanda e assisto a um sururu: um soldado da Polícia, acho que Bagunça ou Baguncinha, abordou "um elemento" e este quis se safar, mas levou uns dois balaços. Cheguei primeiro na roda e vi o cara estrebuchando. Foi lá pelos 60 ou 61. Egidio Brizola Maciel.