5 de setembro de 2008

Vídeo-Dicas - Casablanca Vídeolocadora

Os Lançamentos da Semana

* Ponto de Vista ... Drama
Dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o presidente americano em uma conferência sobre a guerra mundial contra o terrorismo. O presidente é baleado logo após sua chegada. Na multidão está um turista americano, que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa, e uma produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. A partir daí, é mostrada a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e depois do tiro. Com Dennis Quaid, Forest Whitaker e Sigourney Weawer.

* Apenas uma Vez ... Romance
Pelas ruas de Dublin, um jovem toca suas composições próprias para arrecadar alguns trocados. Passando um dia por acaso, uma pianista imigrante tcheca se encanta pelas melodias e entra, sem querer, na vida escocês. Quando menos percebem, os dois estão compondo canções sentimentais juntos, mas encontram algumas dificuldades para dar início a um romance. Ela é casada e ele vem de um relacionamento amoroso frustrado.

* O Amor não tem Regras ... Comédia Romântica
Durante a década de 20, Jimmy Dodge Connelly é dono de um time de futebol americano. Ele tenta fazer com que um astro universitário desista do time para que ele tente sua sorte em uma nova liga profissional. Porém, Jimmy acaba se apaixonando pela noiva do rapaz. Com George Clooney e Rennée Zellwegger.

Os mais Locados da Semana

* Antes de Partir ... Drama
* Ensinando a Viver ... Drama
* Awak, a Vida Por Um Fio ... Suspense



Nenhum comentário: